quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prefeitura de Candiota ajuda a reequipar Corpo de Bombeiros

Em reunião junto ao Prefeito Luiz Carlos Folador e Capitão Max a Prefeitura repassou R$ 15.000,00 para o corpo de Bombeiros de Candiota, esta verba visa adequação de um dos veículos do Corpo de Bombeiros, com compras de novos equipamentos reequipando com macas de resgate, desencarcerador, que é o principal equipamento usado em colisões, moto serra entre outros, este veículo servirá para suprir serviços de resgates de acidentes de trânsito e salvamento de vítimas.
Além da assinatura deste convênio foi tratado sobre a mobilização da Prefeitura junto a Região para priorizar na Consulta Popular de 2010 a Aquisição de um caminhão para a Corporação no valor de R$ 450.000,00.
Estas ações visam o melhor atendimento a população de Candiota ressalta Folador.

Opnião do Blog: É pelo jeito a onda agora é de boas notícias... Ótima iniciativa para uma entidade que muito necessita de recursos e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.