terça-feira, 13 de abril de 2010

Governo Municipal da andamento a 2 importantes projetos

Nos últimos dias pude notas que o governo municipal deu andamento a dois importantes projeto:

Trânsito seguro

O projeto que prevê a sinalização e adequação das ruas de Dario Lassance teve seu inicio na rua Francisco Assis do Pinho, onde na primeira fase serão definidas as áreas de estacionamento e sinalização da rua que é a mais movimentada do município.





_________________________________________________________

Calçamento de Dario Lassance

Outro importante projeto é do Calçamento da sede que teve seu inicio e agora não deve parar mais. As ruas mais necessitadas de calçamento hoje é a Frederico Gustavo Kirst e Fernando Pantoja, sendo que estas ruas devem ser calçadas com recursos já adquiridos e licitados. O governo ainda prevê o calçamento da Av Luiz Luiz Chirivino e da rua Astrogildo Sobrosa com recursos oriundos da Caixa RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.