quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bocha - Colono é líder e Maluf vence a primeira

Na última semana, mais nove jogos (Nei X Careca foi transferido) movimentaram o campeonato individual de bocha de Candiota.
O Maluf, depois de onze derrotas consecutivas, venceu pela primeira vez  ao bater o  Casco por 15 a 12. Com resultado, Maluf já sonha em deixar a lanterna e a classificação do Casco fica mais difícil.
O Colono aplicou um chocolate no João (15 a 05) e combinado com a derrota do Tailor para o Adelar (10 a 15) reassumiu a liderança do campeonato. Com  estes resultados se mantém a alternância do Colono e Tailor nas primeiras posições, o Adelar em alta consolida posição no G-6 (5º lugar) e o João volta a zona do rebaixamento. 
Completando a rodada ainda tivemos:

Mussoline 15 X 11 Walter
Sandro 15 X 10 Zanini
Geraldo 15 x 07 Ronei
Dionisio 15 X 11 Ratão
Zé 15 X 05 Igor
Teba 15 X 12 Sergio

Dos jogos da próxima rodada, dois chamam mais a atenção: O Maluf (20º),  enfrenta o João (19º), em jogo que vale a indesejável lanterna. Na sexta-feira, 24, o líder Colono enfrenta o Zanini (4º) em jogo de dois pretendentes ao título.   
Confira nos quadros, a classificação e  os jogos da 13ª rodada do maior campeonato de bocha da nossa região,  que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e  Jornal A 1ª FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.