segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Campeonato de Futsal - Vigésima quinta rodada

No juvenil vitória da Vila Residencial por 7 a 6 sobre o Garra Jovem, que depois de estar vencendo por 6 a 1 cedeu o empate. Mas mesmo assim garantiu a classificação do time. Estão classificados para a próxima fase nesta categoria: Vila Residencial em primeiros com 15 pontos, Vitória em segundo com 13 pontos, SEVA e terceiro com 12 e em quarto, Garra Jovem com 8 pontos mas ainda com um jogo em haver.

No veteranos tivemos o WO do Corintians para o Comercial Rodrigues. Nesta categoria temos praticamente classificados, Benfica e Comercial Rodrigues. As outras duas vagas, São Paulo, Padaria Doce Pã e Copersul vão brigar até o fim.

Pela chave A da prata vitória do Villareal sobre o The Juniors por 6 a 1. A prata só vai definir os classificados para a próxima fase na última rodada na quinta-feira.

E na ouro o melhor jogo do sábado com empate entre locomotiva e Vitória. Nesta categoria já estão classificados, João Emilio, Atlético e Vitória. A última vaga será disputada entre Vila Operária e Brooklin. Nesta categoria o União tem 6 pontos mas vai perder 3 por ter escolado um jogador suspenso na partida contra o Vitória no dia 17 de agosto e desta forma ficará fora da disputa por vaga.

E os goleadores. Fiz um levantamento dos jogadores que mais marcaram até agora:

Juvenil - Arhur Carpez do Vila Airton com 13 gols
Veterano - Marcelo Soare da Copersul com 8 Gols
Prata - Luis Carlos Porlei da Gurizada com 13 gols
Ouro - Diego Canielas do Vitória com 14 gols.


Agora faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase, amanhã temos:


Juvenil - Sevilha x Candiota
Veterano - Copersul e Padaria Doce Pã - Vale Vaga
Prata B - União e Força e Luz - Vale Vaga
Ouro - Brooklin x União - Vale Vaga


Última Rodada da fase classificatória - Quinta-feira


Juvenil - Garra Jovem x União
Veterano - Comercial Rodrigues x São Paulo Vale Vaga
Prata C - Xavante e Milan - Vale vaga
Ouro - Vitória x Vila Operária - Vale Vaga

Um comentário:

  1. novamennti como no jogo do juvenil entre vila airton e vila residencial os pais incentivando os filhos e chingando a equipe adversaria ;isso q c dizem desportista de candiota .e lindo ver mulheres em jogos de futebol .mais estas q ficam incentivando a agreçoes e bom q fiquem en casa para depois q der uma grande briga nao c arependerem

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.