domingo, 5 de setembro de 2010

Bocha - Uma rodada nota dez

Com um grande público presente ao Recanto dos Amigos, ao longo da última semana, foi realizada a DÉCIMA rodada, da primeira fase, do campeonato individual de bocha de Candiota.

E não faltaram emoções, decepções e surpresas.
Numa perfeita condução do jogo, sem correr riscos, o líder Tailor venceu com tranqüilidade  o Careca pelo placar de 15 a 10.

Vitória categórica do vice-líder Colono sobre o bom jogador Teba pelo placar de 15 a 07.
E que páreo duro entre o professor Sérgio (18º) e o Zé Rosca (7º). O professor teve uma arrancada espetacular e chegou a abrir cinco pontos de vantagem e tava a quatro pontos da vitória. Zé veio com uma atropelada incrível, em duas rodas, em seqüência, tirou seis pontos e terminou por vencer o Professor, que se esforçou muito e perdeu um jogo que parecia ganho.
E a surpresa ficou por conta do jogo entre o  19º e 3º colocados. Em um final eletrizante o Geraldo, desde o inicio do campeonato flertando a zona do rebaixamento, aplicou 15 a 10 no Walter, até então no G-6, alegrando assim os azaristas de plantão, já que o resultado foi muito comentado e se ouviu muitos gritos, de todas as partes, em apoio ao  jogador - “em tese” - mais fraco.

Completando a oitava rodada:
Casco (15) X (08) Dionisio;
Zanini (15) X (09) Igor;
Mussoline (15) X (04) João;
Ronei (15) X (09) Sandro;
Adelar (15) X (06) Ratão; 
Nei (15) X (12) Maluf;

Dos jogos da próxima rodada dois chamam mais a atenção: Na quarta-feira, 08, com a água da zona do rebaixamento no queixo, às 19h30min., jogam o Ratão (16º) e o João (17º). E na quinta-feira, 09, às 19h30min, o Nei (3º) contra o Adelar (5º), onde o perdedor pode deixar o G-6.
Confira nos quadros, os demais jogos da 11ª rodada e a classificação geral do maior campeonato de bocha da nossa região,  que tem a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, do Clube Recanto dos Amigos e o patrocínio do Banrisul, Fagundes Construção e Mineração e  Jornal A 1ª FOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.