sábado, 4 de setembro de 2010

Candiota escolhe as soberanas do Canto Moleque

Marcada para acontecer amanhã, a escolha das soberanas do Canto Moleque promete mobilizar a comunidade de Candiota.
Seis candidatas aos cargos serão escolhidas por uma comissão julgadora. Todas elas passam por capacitação que inclui a história de Candiota, do próprio Canto Moleque, economia, noções de passarela e etiqueta. As soberanas serão três: rainha e 1ª e 2ª princesas. De acordo com a primeira-dama, Ana Scholl as escolhidas irão trabalhar, oficialmente, durante o ano na representação de Candiota. O figurino das soberanas será confeccionado pela estilista bajeense Janine Pinto.
Ana Scholl acrescentou que o festival, por estar na sua 17ª edição, tem sido alvo de ampliações e inovações. De acordo com o Secretario de Cultura, Gil Deison Pereira, foi o primeiro festival no RS a utilizar integralmente a internet para os procedimentos de classificação das músicas e inscrições. Paralelamente ao Canto Moleque, acontecerá a feira “Mãos do Sul”, na qual serão mostrados trabalhos de artesãos de Candiota e de mais 10 municípios da região. A produção do evento de escolha das soberanas é assinada por Alberto Silveira, que também é responsável pelo projeto de produção cultural do 17° Canto Moleque, por meio da Lei Rouanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.