sábado, 25 de setembro de 2010

Campeonato de Futsal - Campeões

Até as finais hoje, foram 29 equipes, mais de 500 atletas envolvidos, 120 partidas, 956 gols, resultando em uma média de 8 gols por partida. E apenas um campeão em cada categoria.

No jogo com placar mais elástico da noite, o  bom time juvenil do Garra jovem dominou toda a partida. O Vila dava muito espaço e o goleiro Robson pegava tudo. 5 a 2 no placar.
Como havia previsto, Garra Jovem Campeão de 2010.

No veterano, jogo disputado até o último minuto. Com o São Paulo perdido em quadra, o Benfica soube administrar a partida e ficou com o Bi-campeonato vencendo por 2 a 1. Essa eu também sabia.

E na prata hein! O Corintians tinha 100% de aproveitamento, 61 gols marcados e dominou o jogo inteiro. Mas o futebol tem dessas coisas. Não foi desta vez de novo que o Corintians levantou a Taça. O Vila Airton, depois de estar perdendo por 3 a 1, ressuscitou, empatou e matou o jogo  nos penaltis. A ouro o ano que vem vai estar demaaaaaais. Merecido Vila Airton. Essa eu acertei também.




E na ouro. Que JOGOOOOOO. Reprise da final de 2009. A torcida inflamada fez o clima da grande final. E assim como na prata, a João Emilio depois de estar ganhando por 3 a 1, no segundo tempo não soube marcar a saída de bola do Atlético jogando com o goleiro Guga e cedeu o empate. O galo foi guerreiro, estava ligado, com vontade. E a João Emilio tímida, achando que ganharia no nome mais uma vez. Se deu mau. E depois de ser campeã em 2008, agora acumula dois vice e o Galo como carrasco mais uma vez. 

E eu que fui atraz do polvo me dei mal na previsão.

Parabéns ao Atlético. BI CAMPEÃO da elite do futsal Candiotense.

Parabéns a organização, a torcida e os atletas pelo belo campeonato.

Em 2011 tem mais. Agora é tudo no futebol de campo. Na segunda as fotos da premiação.

13 comentários:

  1. D'ale S.E.V.A chuva subiu o barranco

    ResponderExcluir
  2. parabens atodos atletas do garra jovem que nao se preucuparam com ofenças no jogo da semi-final pelos torçedores e principalmenti pais dos atletas da equipe adversaria :futbol c ganha na quadra nao falando bobagem.c insentivar a brigas e ofensas nao c ganha nada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para os campeões de futsal de candiota 2010.

    Diego Canielas.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de futebol...mas falar que o Atlético não estava competitivo este ano, é pura sacanagem!
    Mas os atletas mostraram em quadra o que é realmente um grande time, onde a raça e a vontade de ganhar, supera o entrosamento e as desconfianças.... PARABENS AO ATLETICO!
    Merecido BI-CAMPEONATO!

    ResponderExcluir
  5. Bah só tenho uma coisa pra dizer pro goleiro do Corinthians...DESSA VEZ A CHUVA SUBIU O BARRANCO...OAIEOAIEOAEIA...e outra coisa...CAIU DIANTE DO S.E.V.A o INVICTO...HEHEHEH

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, gostaria de parabenizar todas as equipes CAMPEAS DO FUTSAL CANDIOTENSE, e salientar que sim, futebol de maneira geral, ao contrario do que muitos pensam é um esporte COLETIVO, onde quem tem um grupo verdadeiramente forte e humilde consegue superar qualquer obstáculo, futebol NÃO é um jogo de azar onde quem tem mais ou menos sorte ganha ou perde, e sim quem tem o maior espirito esportivo, que luta bravamente até o último minuto, que nao conta com a vitoria antes do final da batalha, e que acima de tudo respeita seus adversarios como os verdadeiros guerreiros sempre respeitaram.

    Dá-lhe, Dá-lhe S.E.V.A
    Agua de chuva subiu Ladeira!!
    Éric Duarte

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a organização e aos atletas das equipes participantes do campeonato de Futsal de Candiota 2010 e principalmente aos CAMPEÕES. Jogos e atletas de alto nivel!! Sucesso absoluto!!!
    Professora Gislaine Farion

    ResponderExcluir
  8. os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogancia , mas com a certeza de que esta pronto para a batalha. esse foi o espirito do galo para essa final eletrizante, quero agradecer a todos q fizeram parte desse espetaculo q foi inesquesivel para os amantes do futsal.muito obrigado a torcida do galo q foi guerreira q nao desistiu nunca mostrando que estava no mesmo clima dos guerreiros q quando se unem sao imbativeis , tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo de verdadeiros guerreiros.guga,michel,guilherme,maicom,leonardo,gilvane,bruno,thiago,lenon,guto,charlles,robson e o nosso fiel escudeiro wellinton. parabens da-lhe atletico, da-lhe galo do meu coraçao.BI CAMPEAO,junior godoy

    ResponderExcluir
  9. Futsal 2010 - De quem é a culpa?
    Absoluto sucesso? Quiçá o melhor Campeonato da região. Alguém é Culpado!. Alguns são culpados. Inclusive este Blog que não cessou de divulgar inúmeras informações. Eu tive o privilégio de trabalhar com o Coordenador Preto em 2009. O Secretário Gildeison não poderia ser diferente somou esforços em meados de 2009. E este Prefeito Luiz Carlos que está invariavelmente presente em todos os eventos esportivos e apóia incondicionalmente ações desta natureza. E a equipe de apoio da Secretaria de Cultura?. E estes dirigentes que teimam em organizar times e muitos dão certo. Poucos chegam ao topo. Mas que importa não ter ganho medalha ou troféu, se durante três meses teve aquele encontro saudável nas terças, quintas e sábados alegremente com os amigos no Ginásio de Esportes ( raríssimos não gozaram deste benefício à saúde). Ufa! Fiquei mais velho, mas aproveitei mais uma temporada feliz da minha vida. De coração agradeço quem nos aplaudiu. Quem nos vaiou serviu-nos como estímulo.
    Família SEVA.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos Técnicos Junior e Wilson. Seus comentários mostram o espírito desportivo que vcs imprimem em suas equipes vencedoras.

    ResponderExcluir
  11. o gutos team vem ai......
    aguardem.....hehe...

    ResponderExcluir
  12. meu amigo pablo no juvenil tambem foi replize da deçisao do ano passado so que desta vez levamos a melhor :so que minha grandi deçisao foi no jogo da semi final pois mostramos q nao preçisa ser professor de educaçao fisica para ter uma boa equipe pois a pessoa tem e que ter respeito com eles :pois como vc deve ter visto meus atletas foram chingados por pessoa q se dizem ser desportistas em candiota

    ResponderExcluir
  13. CHUVA SOBE LADEIRA , DALHE SEVA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.