sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Campeonato de Futsal - Vigésima primeira rodada

35 gols marcados na vigésima primeira rodada do campeonato de futsal de Candiota.

No juvenil, o time da Vila Residêncial mais uma vez mostrou que é o melhor ataque do campeonato. Aplicou 11 a 2 no União. Na prata, o Vila Residêncial goleou também e confirmou os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo da morte(chave C) da categoria vencendo o Mesclado por 7 a 2.
Ainda pela prata, só que pela chave A, vitória do Lacuruña por 4 a 3 sobre o The Juniors. E encerrando a noite o empate amigo entre Gurizada e Força e Luz e deu a liderança do grupo ao Força e Luz.

Amanhã pela vigésima segunda rodada teremos no juvenil, SEVA e Vitória. Veterano, Benfica e Garra Jovem. Prata, SEVA e Milan e pela Ouro Vila Operária e União.

Para vizualizar a tabela completa dos jogos e  classificação do campeonato, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.