terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bocha - Nei vence jogos atrasados e já é vice-líder

Primeira fase: dezenove rodadas, das quais treze já realizadas. Quem vai se classificar para as fases quente do campeonato, quando os jogos serão no sistema de playoffs, na série melhor de três ?
Hoje, com classificação direta par as quartas de finais estariam garantidos Colono, Nei, Tailor, Adelar, Zanini e Mussolini. As outras duas vagas sairão da repescagem entre os classificados do 7º ao 14º colocados;
Se a primeira fase terminasse hoje os confrontos seriam os seguintes:

Colono X 2º da repescagem;
Nei X 1º da repescagem;
Tailor X Mussolini;
Adelar X Zanini;

Mas muita bocha vai subir e descer nestas seis rodadas que faltam.
Teba, com um jogo atrasado, ameaça seriamente as posições do Mussolini e Zanini.
Já na próxima rodada teremos confrontos diretos no G-6, quando se enfrentarão Colono contra Mussoline e Adelar versos Zanini. Ainda no decorrer desta fase ainda jogarão Mussoline X Nei, Zanini X Tailor, Teba X Zanini, Mussolini X Adelar e Teba contra Mussulini, entre outros jogos que certamente vão alterar a atual ordem de classificação.
Mas as disputas acirradas não são apenas pela busca do tão cobiçado título.
Na parte de baixo da tabela a briga é de “vida ou morte”. Muluf e João lutam para não serem rebaixados para a segunda divisão. Geraldo, Casco e professor Sergio estão na corda bamba entre a classificação, a condição de disputar o torneio da integração e o rebaixamento. Ratão, Careca e Ronei vão disputar os seis jogos finais fazendo conta, ponto a ponto, para obterem a condição de continuar no campeonato.
Resultados de 13º Rodada:

Walter (15) X (13) Careca;
Nei    (15) X (04)Casco;
Igor   (15) X (12) Dionisio;
Maluf  (15) X (11) João;
Adelar (15) X (03) Geraldo; 
Ratão  (15) X (04) Sandro;
Tailor (15) X (05)  Zé;
Sergio (15) X (08) Mussolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.