quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campeonato de Futsal - Semi-finais

Bons jogos na terça-feira e mais gente "grande" caindo. 

E a gurizada do Garra Jovem quebraram o bico deste blogueiro!

O juvenil da Vila Residencial, também "badalado" e com 100% de aproveitamento na primeira fase levou 9 a 4 do Garra Jovem que agora cresce na competição e vai com tudo para a grande final de sábado.

No veterano, a tradição do São Paulo derrotou o time do Comercial Rodrigues por 2 a 1.
Na prata goleada da Corintians sobre a Gurizada do CITIC que sentiu a falta de Sandrinho. Destaque para o goleiro Gordo que vem despontando como goleador. O Corintians agora já está na elite do Futsal de Candiota em 2011 e ainda pode ser campeão de 2010. Vamos esperar para ver se o gordo não passa de mocinho a vilão na final. Em 2009 ele entregou a classificação.

E na ouro a João Emilio meteu 10 a 2 no União e está na grande final. Resta saber se teremos uma reprise da final de 2009, pois hoje se enfrentam os campeões da prata e da ouro de 2009, Vitória e Atlético. Neste eu não me arrisco a dizer quem vai para a final. Tem tudo para ser um belo jogo. Ainda temos hoje, no juvenil, Vitória e SEVA, no veterano, Benfica e Padaria Doce Pã e na ouro, SEVA e Força e Luz. 

Só jogaço!!!

3 comentários:

  1. axo qui nada mais justa a vitória do corinthians na semi-final , e sendo assim manteve seus 100% de aproveitamento e dessa vez sera muito dificil alguem tirar o titulo deste time estão muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Corintians vai ser o grande campeão e acho que o gordo nao vai cometer esse grande erro, até porque ele nao cometeu falhas no começo do campeonato, não vai ser agora que ele vai fazer isso. Eu aposto neles...vamos esperar o resultado!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que com a campanha que o CORINTHIANS vem fazendo no campeonato, nada mais justo e esperado que seja campeão da prata, pois basta dar uma olhadinha nos resultados dos jogos anteriores. DAIGLAN

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.