quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma gigante e beira da falência

É, parece que agora é fato. As lojas Obino vão mesmo fechar. Apesar dos dirigentes não admitirem o futuro da grande rede de lojas regional está a beira da falência. As informações que se tem é que somente algumas lojas irão fechar, mas outras continuarão as atividades. 

Em Candiota parece que não fecha, mas quem entra na loja vê o clima dos vendedores e as prateleiras vazias ja anunciam um possível fechamento.

É uma notícias ruim, pois o número de empregos que a Obino gera na região não é pouco.

4 comentários:

  1. Pablo, você devia se informar melhor e parar de difamar a imagem de uma rede tão valiosa quanto às Lojas Obino.
    Não será nem a primeira nem a última empresa a estar em crise, mas que passará e rede vai voltar com toda a força.

    ResponderExcluir
  2. Não foi minha intenção difamar uma empresa como a obino. Sei da importância da Obino para a região e minha vontade é que realmente volte a ser uma líder de mercado como ja foi por muitos anos. Mas a crise que a empresa vive é fruto talvez de algumas decisões mal conduzidas que levaram a um passivo trabalhista enorme e por consequência a desmotivação de sua equipe que influencia diretamente nas vendas. Mas infelizmente é uma realidade que a empresa vive. Tomara que passe essa barreira.

    ResponderExcluir
  3. ele n esta difamando! ele esta so´falando a verdade!!ok

    ResponderExcluir
  4. Pode entrar em qualquer loja hoje, maio de 2011. Vai fechar?!!Cuidado com o "ächometro", 61 anos de história não se termina de um dia para outro, foi uma crise e se for pela motivação e ambiente em loja, já passou!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.