quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Soberanas do Canto Moleque

Neste final de semana aconteceu em Candiota, a grande final do concurso que elegeu as Soberanas do Festival da Canção “Canto Moleque” que este ano realiza sua 17º Edição.
Este concurso que visa divulgar o município e o Festival na Região,, vem ser uma iniciativa inovadora da Prefeitura Municipal através do Gabinete da primeira dama Ana Scholl, Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer e apoio da Câmara dos dirigentes e Lojistas de Candiota (CDL), “A proposta deste concurso além de divulgar o município visa dar uma maior visibilidade ao Canto Moleque” ressalta Ana Scholl.
O evento contou com um grande público, que lotou as dependências do CTG Candeeiro do Pago, Após desfile de moda realizado pela Loja Silvia Confecções, o júri composto pela proprietária da Loja Boticário de Bagé Andréia Suñe, o poeta Pinheirense Delci Oliveira e Robson de Souza Defensor Público da União de Bagé, elegeram entre as seis candidatas que desfilaram com trajes de gala as novas soberanas de Candiota, , como 2ª princesa foi escolhida a estudante Michele Ribas, representando a Loja Silvia Confecções, 1ª princesa a representante do restaurante Camillo , Caroline Camillo e garantindo o tão esperado título de Rainha, representando a Loja Armarinhos e Presentes , foi a estudante de 18 anos Rosana Barbosa da Rosa que garantiu nota dez em todas as etapas do concurso, tanto em conhecimento como beleza, “Me empenhei ao máximo em todas as provas e aulas de etiqueta, para mim é uma honra poder representar o município , e ressalta que espera alcançar todas as expectativas que me foram dadas finaliza Rosana.
Todas as participantes receberam um Kit da Boticário, e como premiação Michele recebeu um aparelho MP4, para a primeira princesa foi entregue uma câmera digital e para a Rainha Soberana Rosana foi entregue um neet book.

Para Ana, o evento superou todas as expectativas. “As meninas estavam todas lindas e preparadas para representar o município” ressalta ao agradecer a presença de todos e aproveita para agradecer toda a equipe e a patronagem do CTG “ Sem estes apoios este brilhante evento não teria acontecido finaliza Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.