quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Campeonato de Futsal - Vigésima rodada

Três jogos e mais um WO na rodada da última terça-feira no Campeonato de Futsal.

Na categoria veteranos, o Corintians não compareceu e foi dado WO para o São Paulo. E todos os times seguem com chance de classificação nesta categoria.

Pela Chave C da prata e confronto entre Pumas e Milan terminou 6 a 3 para o Pumas que terminou com as chances matemáticas de classificação do Milan. Os outros 5 times brigam por duas vagas.

E pela Chave B vitória por 11 a 3 do Barcelona sobre o já eliminado matematicamente Curunilha.

E encerrando a noite o Atlético confirmou antecipadamente a vaga para a segunda fase da ouro, junto com a João Emilio, vencendo a Vila Operária por 2 a 1. Vale lembrar que o jogo foi só de 20 minutos e valia como segundo tempo da partida que foi iniciada no dia 24 de julho, mas não pode ser terminada em decorrência da forte umidade da quadra.

E hoje pela vigésima primeira rodada temos o juvenil da Vila residêncial enfrentando o União. Pela chave C da prata mais um jogo do time da Vila Residência enfrentando o Mesclado. Pela Prata A Lacuruña  e The Juniors e pela prata B encerrando a noite, Gurizada e Força e Luz valendo a liderança da chave.

Para vizualizar a tabela completa dos jogos e  classificação do campeonato, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.