sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Campeonato de Futsal - Definidos os finalistas de 2010

Como não acompanhei os jogos de ontem, vou apenas publicar os resultados. Deixo para vocês leitores comentarem.

No Juvenil, vitória do Vila Airton sobre o vitória por 8 a 2.
No Veterano, empate entre Benfica e Padaria Doce Pã. Como o Benfica fez mlehor campanha na primeira fase jogava pelo empate e vai a final.
Na Prata, mais uma vitória do Vila sobre o Força e Luz. 7 a 3, e agora o vila está na Elite do futsal Candiotense.
E na ouro vitória do galo sobre o campeão da prata em 2009, 5 a 4.

Finalistas - Jogos no sábado, dia 25 de setembro de 2010

Juvenil - SEVA x Garra Jovem
Veterano - Benfica x São Paulo
Prata - Corintians x SEVA
Ouro - João Emilio x Atlético

Palpites do TC o 7

No Juvenil acho que o Vila não leva o Bi.  Acredito que vai dar Garra Jovem. Passou bem pela semi-final e ganhou motivação.

No veterano Benfica Bi-campeão.

Na prata acho que o Vila Airton vai fazer o crime no Corintians, mas é o palpite mais difícil de dar. Acredito que vai ser o melhor jogo da final.

E na ouro como ja venho dizendo a muito tempo, este ano é da João Emilio. O Atlético perdeu algumas peças chaves, alguns jogadores estão abaixo do esperado e a João Emilio ta muito bem encaixada, tem bons goleiros, e um conjunto melhor este ano. Esperamos para ver.

Algum leitor arrisca os palpites?

2 comentários:

  1. Na prata tomara q o Senhor esteja bem enganadoo , Logo mais a noite mostraremos a força do nosso GRUPOO , CORINTHIANS.....
    DIONLENON PIRES...ABRASSS

    ResponderExcluir
  2. Lendo teus comentarios no blog, ainda mais aumenta a minha tese, q tu não conheçe futsal e muito menos um dia tu jogou futsal, hoje em dia o futsal não é feito de estrelas e sim um grupo.
    O maior exemplo foi o resultado da ouro, onde tu citou acima q poderia entregar o troféu para a João Emilo q concerteza é um grande time com exelentes jogadores, mas a receita caseira mostrou mais uma vez q candiota tem otimos jogadores, e não precisam pagar ninguem e nem ao menos trazer de fora pra ter um belo espetaculo.
    Pra finalizar, gostaria de parabenizar o belo publico q se encontrou no ginasio na grande final, creio eu q ninguem se arrependeu de ter ido lá, pois foram bons jogos, e mais uma vez mostrou a força do futsal Candiotense....
    E te dou uma dica, olhe mais futsal pois quem sabe no ano q vem tu não escreva e nem tão pouco fale alguma bobagem no blog.

    abraçossss

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.