segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mérito Farroupilha 2010

Acontece amanhã, Cerimônia de entrega do Título do "Mérito farroupilha" para o músico e compositor Cristian Camargo, as 19:00h, no CTG Batalha do Seival, em Candiota. Neste ano a indicação foi uma proposição da vereadora Gilselma Pereira, e aprovada pelos demais integrantes da Câmara de vereadores, sendo esta, a promotora do evento. Após a cerimônia haverá um show com o cantor Marcelo Oliveira, promovido pela Prefeitura de Candiota, através da Secretaria Municipal de Educação.

Um comentário:

  1. É justa e merecida essa homenagem ao Cristian (Capincho), por ser um legímito representante da cultura regional e difundí-la em todos os rincões por onde anda. Outros também merecem... Bravo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.