segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Campeonato de Futsal - Vigésima Quarta rodada

Seria melhor que nem tivesse acontecido esta rodada, mas vamos lá.

No juvenil, Candiota e União já sem chances de classificação, fizeram o jogo dos desesperados. E não é que saiu um baita jogo. 4 a 3 para o União.

Pela chave A da prata o WO do Garra Jovem para o Playboy.

Prata B, Peruzzo e Barcelona empataram em 5 a 5 e terminou as chances de classificação do Peruzzo.

E pela chave mais disputada da categoria vitória da Vila Residencial por 11 a 4 sobre o Pumas. Mas neste cabe alguns comentários:

Como os leitores ja devem ter notado não costumo comentar o fator arbitragem, por achar que o fator futebol é o que interessa, afinal problemas com os árbitros sempre vão existem sejam eles quem for. Nem o futebol profissional consegue unanimidade neste quesito. O fato é que a briga generaliza que aconteceu no ginásio começou por causa de 1 pessoa, que se está não tivesse começado a briga o jogo teria terminado bem. O que vai acontecer daqui para a frente, teremos segurança nos jogos e a prefeitura vai ter que arcar com mais este custo e os que se envolveram no tumulto vão sofrer as devidas punições. É uma lástima, pois vínhamos bem no campeonato, sem problemas e um fato como o que aconteceu diminui a credibilidade de um dos maiores eventos do município. Quem perde? Todos os Candiotenses que saem de suas casas para se divertir e acabam presenciando cenas lamentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.