quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Audiência pública - Aterro Sanitário

A pedido da bancada do PDT, a Câmara de Vereadores de Candiota, vai realizar audiência pública no dia 24 de janeiro de 2011, no Sindicato dos Mineiros em Dario Lassance, apartir das 19h, tendo como pauta o Aterro Sanitário da Metade Sul.

Serão Convidados:
Meioeste Ambiental LTDA - Responsável pelo Empreendimento
Prefeito Municipal
Secretaria de Meio Ambiente
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Secretaria de Saúde
Conselho Municipal de Saúde
FEPAM
Ministério Público
Defensoria Pública da União

Além de toda a comunidade Candiotense. O Objetivo é o empreendedor, Meioeste Ambiental,  esplanar sobre a obra e a população em geral tirar suas dúvidas questionando as responsáveis.

Evento de extrema importância para Candiota. Temos que participar.

5 comentários:

  1. Agora é o lugar e a hora certa dos insatisfeitos reclamarem, depois não falem que não sabiam de nada.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentário acima cabe duas ressalvas e um questionamento:

    1ª: Infelizmente, não é o lugar e muito menos a hora certa, eis que os caminhões já estão sendo carregados, em diversas cidades da metade do RS, para depositarem no LixoCandiota ou CandiotaLixo.
    2º: Os que participaram da audiência de novembro de 2008, entres eles vereadores e prefeito, compraram a idéia (eram a favor) e se calaram ? ou eram contra e se omitiram por mais de dois anos ?

    ResponderExcluir
  3. A questão mais intrigante é a baixa participação da comunidade nas discussões de interesse de todos. Exemplo foi o grupo pequeno que participou da discussão com a CGTEE/Eletrobrás.Isso demonstra a carência de informações para à comunidade local e é um desafío constante para a cidade que carece de crescimento ordenado.

    ResponderExcluir
  4. Onde estavam no verão de 2008 os que hoje se levantam, pois o curioso é que muitos eram parte do grupo político que comendavam o município na época e nada fizeram. E agora questionam.
    A comunidade local não merece o título de analfabetos políticos!!!
    Vamos ser corentes sempre e não só ativistas conjunturais!

    ResponderExcluir
  5. Correto o comentario acima e ainda acrescento, por questão de coerência, que no grupo dos que nada vizeram deve constar o atual prefeito, e os vereadores Artemio e Gisselma, que também estavam na audiência pública do verão de 2008.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.