quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Beto Albuquerque assume Secretaria de Infraestrutura e Logística

“Trabalhar com transparência e obstinação para colocar em prática o plano de governo, honrando e cumprindo os compromissos que o governador Tarso Genro estabeleceu com a sociedade gaúcha”. Com esse discurso, o novo secretário de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque (PSB), recebeu o cargo de seu antecessor, Daniel Andrade, em solenidades na manhã do dia 04 no Auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).


Entra as prioridades está investir e modernizar a CRM para fazer frente a demanda de carvão com o funcionamento da usina termelétrica Candiota III.


Na edição de terça-feira, o jornal primeira Folha noticiou a confirmação da escolha do diretor presidente da estatal, Elifas Simas, engenheiro civil e ex-prefeito de Livramento.
Ficamos no aguardo dos demais cargos do segundo escalão da gloriosa CRM.


Eu particularmente gostaria muito da presença do Candiotense Oxcilei Quadros na diretoria, pois para Candiota seria muito valoroso a gratificante termos um Mineiro como diretor. Com certeza muito nos ajudaria. Acho uma lástimas vermos a frente da estatal que comanda a maior reserva de carvão do Brasil pessoas que nem sequer conhecem Candiota e até nunca ouviram falar em CRM. Isso não é de hoje que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.