segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bandidos Foragidos na Vila Operária

O Jornal Minuano noticiou hoje que por volta da meia noite de ontem, a Brigada Militar de Candiota tentou interceptar um veículo Parati em uma estrada de chão no Corredor dos Quintanas, ao lado da Vila Operária, em Candiota.
Foto: Francisco Rodrigues - Jornal Minuano

O carro havia sido furtado em Bagé uns quatros dias antes. Na abordagem policial, quatro bandidos reagiram atirando na viatura que, teve os vidros estilhaçados. Na fuga, os ladrões capotaram o veículo e fugiram a pé para o mato.
Foi solicitado reforço policial da Brigada Militar e Polícia Civil de Bagé, Hulha Negra, Aceguá e Dom Pedrito. Santana do Livramento enviou dois cães farejadores e Uruguaiana um helicóptero para auxiliar nas buscas.

Os policiais amanheceram o dia atrás dos bandidos. Populares contaram que, durante a madrugada, foram efetuados trocas de tiros no mato próximo a Vila Operária.

Ontem, durante todo o dia foram realizadas varreduras nos arredores de Candiota e policiais a paisana vigiavam a BR 293.
Os policiais encontraram pertences dos ladrões. Entre eles, um já foi preso 11 vezes em 2009 e no ano passado seis vezes.
Um dos bandidos saiu do mato em busca de água numa casa no interior do município e conseguiu fugir a tempo.
Até o fechamento desta edição os bandidos não haviam sido capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.