sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Processo Seletivo para Prefeitura de Pedras Altas

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2011
EDITAL N.° 001/2011

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRAS ALTAS torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para o cargo Professor, para o ano letivo de 2011.

1.          Disposições preliminares

1.1-              O presente processo destina-se a selecionar candidatos para contratação temporária para o preenchimento  das vagas  abaixo relacionadas,  observando o disposto   neste Edital.
O processo destina-se a contratação para as vagas de Professor, conforme discriminado no quadro abaixo, de acordo com a Lei Municipal nº 804/2010.

A íntegra deste Edital estará disponível no site: www.pedrasaltas.rs.gov.br a partir de 15/01/2011.

2- Modalidade: Prova de Títulos
2.1- Os títulos deverão ser apresentados no ato da inscrição e deverão ser relacionados em formulário próprio para esse fim que será entregue ao candidato  no momento da inscrição.
2.2 – Serão considerados válidos para esta Prova de Títulos apenas os títulos com nº de registro pelo órgão emissor e  que foram emitidos a partir de Janeiro de 2006. 

3- Das inscrições:
3.1 Período de inscrições: de 17 a 21 de janeiro de 2011.
3.2 Horário: das 07:30 hs às 13:00hs
3.3 Local: Prefeitura Municipal de Pedras Altas, sito Av.Visconde de Mauá, nº 19.
3.4 Taxa de Inscrição: Isento

4- Documentos para inscrição:
4.1- Os candidatos deverão comparecer para as inscrições, munidos obrigatoriamente de ORIGINAIS E CÓPIAS ou CÓPIA ANTENTICADA dos seguintes documentos:
a)       Comprovante de habilitação exigida;
b)       Cédula de Identidade;
c)       No caso de candidato estrangeiro, será exigido o visto temporário de acordo com o artigo 13, inciso V da Lei nº 6.815/80;

Gabriel de Lellis Júnior
Prefeito Municipal
Registre-se e Publique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.