terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dilma virá a Candiota dia 28?

A notícia é de que esta confirmada a presença da Presidenta Dilma na inauguração da Fase C em Candiota no dia 28 de Janeiro.

Acho que não vem. Sabe por que?

Durante o segundo turno da eleição, para obter parte dos votos do PV e de Marina Silva, Dilma muito se comprometeu com questões ambientais e o fato de participar da inauguração de uma termoelétrica a Carvão poderia causar um grande impacto nas forças ambientalistas do Brasil e do Mundo, ainda mais agora com o pedido de demissão do presidente do IBAMA, onde o mesmo alegou estar sofrendo forte pressão para liberar o licenciamento ambiental para a construção do complexo Hidroelétrico de Belo Monte.

Ou seja, ou Dilma vem e redimi-se com o povo Candiotense inaugurando um sonho de mais de 20 anos e corre o risco de virar capa dos jornais internacionais e alvo de ativistas do Greenpeace, ou não vem e segue tudo como está.

O que você acha leitor? A presidenta vem ou não vem?

3 comentários:

  1. Pablo! Concordo contigo, mas acho que ela vem, até porque a Fase C é uma das maiores obras do PAC no Estado. E por essa importância política, talvez a presença se justifique, até mesmo porque ela foi apontada como a mãe do PAC né. Mas vamos ver. Abraço

    ResponderExcluir
  2. O Pablo sabia de tudo, não é que a Presidente Dilma cancelou a vinda a Candiota!

    ResponderExcluir
  3. veio não a fase c não funcionu como deveria
    o cal nem passou ainda e acho que nem vai passar he. he. he!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.