quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jose Wilson Toralles - Secretário Geral de Governo

José Wilson Toralles, o novo Secretário Geral do Governo Municipal é elogiado por Pinherenses que enaltecem sua vinda para Candiota. Em notícia publicada no blog Pinherense Eigatimaula, a saída do Chefe de Gabinete do executivo de Pinheiro, que já aconteceu há algum tempo, não foi noticiada, nem justificada, porem muitos Pinherenses comentam e lamentam a saída de Toralles para Candiota.

O prefeito de Pinheiro Machado perdeu um grande membro de seu governo.
O josé wilson é um grande articulador político e não à toa o prefeito de candiota foi esperto o suficiente para levar ao seu governo, assim como o Mainardi."

Grande aquisição para Candiota. Parabéns! Tomara que os Candiotenses tenham a sorte de poder conviver mais com ele a toda a sua experiência, sua educação e conhecimento.

Tudo de bom pra ti José Wilson, muita boa sorte mesmo.

José Wilson, trabalhou ainda por cerca de 30 anos na Câmara de Vereadores de Bagé, oito anos na administração do ex-prefeito e atual secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi alem de ter passagens por diversas rádios de Bagé.

Foto: Jornal Minuano

Um comentário:

  1. Dois intereseiros apadrinhados do Mainardi foram "embora"! Precisava vir outro? Nosso PT de Candiota, não tem quadros para ajudar administrar Candiota? Ass. Carmem

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.