quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acidente com onibus da CRM

O ônibus da Empresa Kopereck que fazia a linha Candiota-Bagé da CRM colidiu na traseira de um caminhão lenheiro por volta da meia noite de ontem.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão fugiu do local. Conforme o relato do motorista aos patrulheiros, o veículo de carga trafegava sem qualquer tipo de sinalização luminosa, o que teria causado o acidente.
Com a batida, a frente do ônibus ficou danificada. Estavam no veículo 11 passageiros mais o motorista, todo com lesões leves. As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital da Santa Casa de Bagé, após serem examinados e medicados os pacientes foram liberados. Apenas Paulo Renato Gonçalves Lucas, 46 anos, ficou internado devido a uma fratura no nariz.
Estavam no onibus, Leandro Moraes Cuadros, 35 anos (motorista), Marco Aurélio Martins de Almeida, 51 anos, João Francisco Lopes Mendes, 50 anos, Miguel Henrique teixeira, 46 anos, Luís Edgar Barcelos Lopes, 46 anos, Alexandre Trindade Silveira, 44 anos, Paulo Renato Gonçalves Lucas, 46 anos, Robson Maciel Pereira, 32 anos, Volnei Emílio Gomes Cousillas, 51 anos, Antônio Marcos Gonçalves Lima, 34 anos, Luiz Alencar Nunes dos Santos, 49 anos e Nilton de Tarso, 42 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.