domingo, 13 de dezembro de 2009

Equipes do EPV participam da etapa final do 1º Encontro da Metade Sul de Futsal

Depois de obterem a classificação na etapa realizada no Ginásio Municipal de Candiota, localizado em Dario Lassance, duas equipes do programa Esporte para a Vida (EPV) estarão hoje, no Ginásio do Sesc, em Bagé, participando da etapa final do 1º Encontro da Metade Sul de Futsal, promovido pela Secretaria de Educação de Candiota, em parceria com a Liga Bageense de Escolinhas de Futsal.

Participam da competição equipes de Candiota, Bagé, Hulha Negra e Dom Pedrito. O nosso município estará representado pelas equipes Mirim e Infantil.

Ficamos na torcida!

Um comentário:

  1. Encontro Regional de Escolinhas
    Ginásio do SESI em Bagé
    Dia 13 de dezembro de 2009
    Tendo inicio as 10:00 da manhã se estendeu até as 22:00 horas quando foi entregue a premiação do encontro. Ressalte-se, que o evento teve organização de impecável do SESC Bagé, e todos os jogos, sem exceção primaram pelo verdadeiro espírito esportivo. A Arbitragem conduzida por Serafim Krobs foi também eficiente na condução dos jogos.
    Esta que foi a segunda e etapa final dos Encontros classificatórios acontecidos em Candiota e Bagé em 29 de novembro e 06 de dezembro, remeteram para este dia, primeiro e segundo colocados nas categorias Pré, Mirim e Infantil. O EPV Candiota participou neste dia 13 com a categoria Mirim e Infantil. A fórmula foi inovadora e os adversários se enfrentavam alternadamente em uma melhor de seis pontos. Os vencedores foram para a final e perdedores disputavam o 3º lugar.
    Depois de 17 partidas, (o Boca Júnior da Hulha Negra desistiu de disputar o terceiro lugar em Infantil),o EPV Infantil, também numa melhor de seis pontos sagrou-se Vice campeão, e o EPV Mirim venceu a disputa de terceiro lugar. Ainda o goleador da categoria Infantil foi Axel, e troféu disciplina ficou com o EPV Mirim. A equipe Técnica Esportiva do EPV, Treinador: Acadêmico Wilson Chaves, Auxiliar Técnico: Acadêmico Denilson Souza e Preparador Físico: Professor Valmir Cougo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.