terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Encontro de Futsal da metade Sul

Colaboração do leitor Wilson Chaves

Foi um sucesso o evento, mesmo que que a falta de energia atrapalhasse o ato solene de abertura no ginásio. Mas como o gogó é pra isso, abrimos o evento com toda criançada, pais e admiradores.Falou o Presidente da Liga, Luiz Carlos, o Secretário João e o Prefeito Folador.
Nesta chave cuja sede foi Candiota, classificou: categoria Infantil 1º EPV 2º Unidos da Zona Leste, Categoria Mirim: 1º AERB 2º EPV E Categoria Pré Mirim: 1º AERB, 2º LG. No próximo dia 06 em Bagé no SESC a outra chave com times de Bagé, D Pedrito e Hulha Negra em processo idêntico, apuram primeiro e segundo colocados para a grande final no dia 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.