segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeonato de Futebol de Campo de Candiota



Uma rodada com goleadas e jogos equilibrados.

Vamos começar pelo confronto entre João Emilio e Seival na João Emilio.
No segundo um jogo equilibrado, onde a JE manteve a liderança com uma vitória de 1 x 0 sobre o Santa Rosa.
Ja no primeiro, em um jogo quente, depois de muita discussão e reclamação da arbitragem, a Brigada teve que se fazer presente no campo para terminar em 2 x 0 para a João Emilio. Lamentável as reclamações dos juízes e a postura de certos jogadores. Os dirigentes deveriam também se posicionar e não colocar em campo jogadores que possam estragar o espetáculo. Mas faz parte! Infelizmente.

No campo do Candiota, acompanhei de perto as partidas.
No Veterano do Atlético, o meu favorito ao título, deixou escapar uma vitória certa de 2 x 0 construída no primeiro tempo e deu brexa para a Associação virar para 3 x 2. Faltou fôlego para o Galo e sobrou categoria para AMVO.
No juvenil mais uma goleada de 8 x 0 para a Associação. Diante das duas primeiras rodadas, vou mudar meu prognóstico com relação ao juvenil. O campeão será o Candiota e ponto final.


No segundo, o melhor jogo da rodada. Em uma partida, técnica e taticamente equilibrada, Lenon fez 1 x 0 para o Atlético ainda no primeiro tempo que manteve o resultado.
Ja o primeiro, mais uma goleada de 6 x 0 para o Atlético.

O que fica claro é o costume dos jogadores com o futebol de salão. Mas certos jogadores ja habituran-se ao tamanho do campo e estão dando show.
Vamos lá, deixem sua opnião no craque da Galera. Clique Aqui

No próximo domingo tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.