quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Projeto Trânsito Seguro

Convocados pelos comissão provisória de Trânsito da Câmara de Vereadores de Candiota, reuniran-se no dia 22 na prefeitura muncipal, Brigada Militar, Consepro, Comissão de trânsito da Câmara de Vereadores e CDL para tratar dos assuntos referentes ao trânsito no municipio e a regulamentação deste.

E a prefeitura municipal deu o "ponta-pé" inicial no projeto Trânsito Seguro que visa uma série de melhorias em todo o trânsito de Candiota. O projeto elaborado pela Secretaria de Obras, que será divido em etapas, na primeira etapa prevê alterações no trânsito em uma das ruas mais movimentadas de Dario Lassance, a rua Francisco Assis Pinho vai receber nova sinalização e alterações nos estacionamentos, onde só será permitido estacionar em um dos lados da via e também será definido horários para carga e descarga de caminhões aos arredores do supermercado peruzzo. É a primeira ação de muitas que serão tomadas e vão provocar diversas mudanças de hábitos nos Candiotenses.

As próximas etapas serão a proibição de transito de veículos pesados na área central de Dario Lassance e uma campanha de conscientização no trânsito. Tudo isso e outras demandas são necessárias e devem ser aplicadas o quanto antes, porêm como irá envolver muitas mudanças, segundo a Brigada Militar o processo deve ser executado aos poucos para não causar um grande impacto de imediato.

Ficamos então na expectativa para que Candiota comece 2010 tomando jeito de Cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.