Os cenários a nível de estado começam a se definir. E como em Candiota a coligações políticas, assim como nos outros municípios, não respeitam ideologias, vai ser uma salada de frutas!
O PSDB vai ter sua candidata, a governadora Yeda e o PT também, o ministro da justiça, Tarso Genro. Como os dois rivais nacionais estão juntos em Candiota vai ser complicada a campanha para tucanos e petistas. O PMDB anunciou esta semana a candidatura do prefeito de Porto Alegre José Fogaça, que deve ter apoio do PDT e do PTB, que ambos também estão no governo do PT em Candiota. Não vai ser fácil.
E para deputado? Quem serão os mais votados em Candiota? Afonso Hamm? Mainard? Julio Qadros (sem a CGTEE) ? Juliana Brizola?
São as especulações que ja começam na Capital Nacional do Carvão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.