quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Natalzão ou Natalzinho?

É impressionante que enquanto uns tentam somar outros insistem em diminuir!
Vou explicar:

O CDL de Candiota que está sob nova direção tem a difícil missão de reestruturar a entidade que representa o comércio local. E com mais de 20 mil reais em dívidas, chamou uma assembléia com representantes do comércio e elegeu o empresário Jaime Guimarães Sobrinho presidente da entidade. E como ação prioritária da entidade, resolveu fazer um bingo para arrecadar fundos para pagar parte da dívida, onde cada comerciante doaria um prêmio para o bingo. Pois bem, uns doaram bicicletas, fogão, micro-ondas, televisão, enfim um premio que represente o valor desta entidade para o comércio local e para a sociedade. O CDL buscou uma parceira com a prefeitura e a Emater e vai realizar o Natalzão de Candiota, que entre tantas atividades, realizará na praça de Dario Lassance, no dia 20 (domingo) uma mateada com bingo, show, feira do comércio chegada do papai noel e muitas outras coisas!

Pois bem, não é que no dia 19, um grupo de comerciantes de uma determinada rua de Candiota, resolve fazer uma mateada também!
Com shows e outras atividades!
1 dia antes da festa na praça!
Mas porque?
Para promover somente o comércio da rua?

Não acredito que essa seja uma maneira de trabalhar em conjunto, mas tudo bem. O que de bom vai ter a festa, é que servirá para arrecadar brinquedos para doar no natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.