sábado, 26 de dezembro de 2009

Festa de reencontro dos funcionários da Década de 70 da CRM

Voltando aos trabalhos, eu não poderia deixar de comentar aqui a grande e emocionante festa de reencontro dos funcionários da década de 70 da CRM, que ocorreu na afucan no último dia 19.

Uma festa linda, divertida e cheia de grandes emoções e histórias para contar. Pessoas que começaram a escrever a história do município de Candiota nos anos 70. Lá estavam pessoas como Eng Bayard que ajudou a projetar Dario Lassance, pedreiros e carpinteiros que ergueram as primeiras casas, que construíram a praça e igreja, enfim parte da história de nosso município.
A festa que reuniu em torno de 80 funcionários que trabalharam na CRM nos anos 80 contou com a organização do Celso Santos, Taylor Lima, José Carlos Costa Pereira (macaco) e Ilson Iader e com apoio e patrocinio da CRM, Prefeitura Municipal, Sindicato dos Mineiros e Afucan. Ainda durante a festa foi prestada uma homenagem aos colegas da época que ja se foram. Abaixo você pode conferir o vídeo com exclusividade! Parabéns aos organizadores e participantes pelo espírito de amizade mantido por todos esses anos!

Um comentário:

  1. parabéns para todos os funcionários da CRM!!!! em especial para o meu paizão Macaco q foi um dos organizadores do evento... tava muito dez!!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.