segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prefeitura, CDL-ACISA, 1ª Folha e Emater lançam campanha de Natal em Candiota

Shows, atividades culturais, bingo, feiras de comércio e artesanato, tudo para promever o espírito de natal em Candiota.

O Natalzão de Candiota, vai acontecer de 15 a 20 de dezembro, com atividades previstas nas praças de todas as localidades do Município, apartir das 19h.

Organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio da CDL-ACISA, Jornal 1º Folha e Emater, o evento vai contar com a visita do Papai Noel em todas as localidades, com muita música e entretenimento. O encerramento será no dia 20 de dezembro, na praça de Dario Lassance, com atividades durante todo o domingo. O CDL e ACISA, vão promover um grande bingo com prêmios como, Bicicletas, fogão, DVD, TV, Panificadora e muitos outros, além da feira do comércio. As cartelas para o bingo podem ser compradas antecipadamente na Cadesul, Lotérica Candiota, PALMI Informática, Silvia Confecções e concorrerão a prêmios. No dia também terá a feira de artesanato local, promovida pela Emater, shows, desfile de modas, brinquedos e a chegada do Papai Noel. Tudo isso para que o espírito de natal esteja sempre vivo no coração dos Candiotenses.

Programação

Dia 15 – João Emilio – 19h

Dia 16 – Seival – 19h

Dia 17 – Vila Operária – 19h

Dia 18 – Residencial – 19h

Dia 20 – Encerramento em Dario Lassance – 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.