terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Palestra sobre a Lei da Maria da Penha para agentes de saúde

Amanhã, no Posto de Saúde da Vila João Emilio, a partir das 14h, a Secretária de Saúde e Assistência Social, através do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres, promove uma palestra sobre a Lei Maria da Penha para as agentes de saúde que atuam no município.

A lei n° 11.340, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Lula em agosto de 2006, conhecida como Lei Maria da Penha, dentre as muitas mudanças promovidas, estabelece maior rigor das punições a agressões contra a mulher ocorridas no âmbito doméstico ou familiar.

A palestra, que tem como objetivo melhor esclarecer as mulheres que possam vir a ser expostas a este tipo de violência será ministrada pela psicóloga Hilda Mara e pela advogada Ana.

O encontro visa mobilizar a população para o enfrentamento da violência e disseminar informação buscando soluções para situações de violência às mulheres de diferentes raças, idades e classe social, ressalta a Coordenadora do Departamento de Políticas Públicas para as Mulheres, Aline Lião.

Muito Bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.