sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Comunidade Livre do Tabaco

No dia 29 de agosto, no ginásio municipal, durante a rodada do campeonato de futsal, o executivo lançou o Projeto "Comunidade Livre do Tabaco" através do Programa de Combate às drogas, sob a Coordenação da Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente.

Os interessados deveriam realizar as inscrições nas unidades de Saúde do município durante o mês de setembro.
O prefeito Luiz Carlos Folador, na ocasião, anunciou também a aquisição de um carro para facilitar o desenvolvimento deste projeto e ressaltou a importância da participação para fomentar a Saúde Pública e o bem estar de todos.

Fiquei sabendo que muitas pessoas estão interessadas, procuram a secretária de saúde, mas de concreto mesmo até o momento nada.

O projeto é excelente e esperamos que saia do papel. Ficamos no aguardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.