terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Campeonato de Futebol de Campo de Candiota

E no domingo aconteceu a quarta rodada do Campeonato de Futebol de Campo que tira alguns dias de férias até o próximo ano.

No Campo da João Emilio, jogaram Atlético e Candiota, um clássico, onde o Candiota levou a melhor em três categorias e perdeu somente nos titulares, por 2 x 0, onde o Galo Candiotense figura como um dos favoritos ao titulo desta categoria, mas com problemas internos. Diversos colaboradores bem antigos no atlético reclamam da falta de oportunidades para jogadores de Candiota. O time do primeiro do Atlético esta repleto de jogadores desconhecidos em Candiota o que causa um "mal estar" em aguns. E ai o que vale? Ser campeão acima de tudo?
Mas vamos aos outros resultados:
Na categoria juvenil o Candiota, goleou o fraco time de juvenis do Atlético por 6 x 0. Esse time só vem tomando pau e eu achava que seria campeão!
O Campeão dos juvenis será o Candiota!

Nos veteranos, o Candiota venceu por 2 x 0 e no segundo também por 3 x 1.

Ja no campo do Candiota, o juvenil da João Emilio, que fará a final com o Candiota, mas vai perder, venceu a Vila Operária por 5 x 0.
Nos suplentes vitória da Associação por 5 x 3 e nos titulares 2 x 1 para a Vila Operária.

Enquanto o campeonato tira férias ficamos somente com a votação do craque da galera. Clique Aqui e deixe seu voto!

2 comentários:

  1. Estive na João Emilio domingo até o inicio dos titulares:
    Pela manhã jogo bom entre veteranos, não fosse o campo seria melhor ainda, apenas certos veteranos o que lhes falta em pernas sobra em boca. O que reclamam da arbitragem dá pena de ouvir. Nos Infantis tu tem razão Pablo, o Atlético teria tudo para ser Campeão. Porém o treinador tem contado ultimamente com 7 jogadores em campo, sendo que um deles tem sete anos.resistiram em oxo o primeiro tempo. E são 17 inscritos. o que será que falta aí?
    No segundo achei o time bem armado e qualificado, também com onze jogadores o cansaço,pega e aí no segundo tempo... Os dois times, o treinador do Atlético precisa regular o ímpeto de alguns jogadores e o do Candiota não consegue no primeiro tempo fazer a equipe render.
    Do Primeiro assisti os minutos iniciais e deu para perceber a pegada do time era mais acentuada que o Candiota. Foi o que fez a diferença. quanto ao pessoal de fora levaremos algum tempo utilizando esta ferramenta. Assim como também alguns torcedores que mantém aquele ódio gratuito de jogadores e arbitragem. E observem que são pessoas já de certa idade.Ganhariam mais se ficassem em casa olhando T.V... A maioria quer futebol.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a analise. Importante a colaboração e visão de outros alem deste blogueiro.

    E o craque da Galera? Quem é?

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.