sábado, 5 de dezembro de 2009

Craque da Galera

O Blog Teclando o 7 vai premiar no Campeonato de Futebol de Campo, o Craque da Galera que será escolhido pelos leitores do Blog.

Vai funcionar da seguinte forma, na primeira fase, até o ultimo domingo antes da final, técnicos, jogadores, torcedores e os próprios leitores do blog indicarão um jogador de cada categoria para concorrer ao prêmio Craque da Galera e na segunda fase, os mais votados de cada categoria concorrerão ao premio que será escolhido através de votação no Blog e será agraciado com troféu no dia da final do Campeonato.

Portanto está aberta a primeira fase. Os leitores podem fazer suas indicações ao craque da galera da Categoria, Juvenil, Veterano, Suplentes(segundo) e titulares (primeiro) através de comentário. No dia da rodada estarei colhendo mais indicações nos campos de futebol.

E amanhã esperamos poder ter um domingo de jogos!

6 comentários:

  1. Meu voto no craque da galera vai para o Vereador Celso Santos. Jogou muito hoje!

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é do vereador celso! é muito liso dificil de marcar

    ResponderExcluir
  3. o Celso é o cara ! Como falam na varzea "resbaloso"

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é pra uma dupla que joga no Mineiro Celso Santos e Guilherme Barão quando essa dupla se aproxima joga um bolão.

    ResponderExcluir
  5. Tá, Celso, pára de votar em ti mesmo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.