quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vereadores também acham que o problema da Miguel Arlindo Câmara é Imprudência

Na sessão ordinária da última segunda-feira, segundo Giselma Pereira, vereadora do PT, o maior problema da MAC é a imprudência, quando se precisa trabalhar a conscientização das pessoas em especial se houver um asfalto novo. “Pode ser que piore se as pessoas não forem conscientes”, assinala.

O vereador Guilherme Barão, vereador do PDT, concorda com as exposições e comenta que “a MAC já é uma questão de vida”. O vereador expôs também situações de perigo que são vivenciadas no trecho, tais como ultrapassagens em curvas.

Para Marco Dal Molin, vereador do PMDB, as imprudências já se tornaram atrocidades. “Vivenciamos situações absurdas, os carros e caminhões entram embalados vindos da BR 293 e não temos nem um acostamento digno”, preocupa-se o vereador.

É isso aí vereadores! Vamos juntos nessa briga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.