terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Campeonato de Futebol de Campo de Candiota

Foi uma rodada com 6 jogos, 2 empates, duas goleadas e um total de 29 gols.

No campo da João Emilio o Atlético não levou a melhor no juvenil, que mais uma vez desfalcada perdeu por 8 x 3 para o excelente time da JE que deve fazer a final desta categoria com o Candiota.
Os suplentes empate sem gols e um jogo muito ruim de se ver. Mas faz parte! E nos titulares vitória de 3 x 1 para o atlético que lidera nesta categoria com um jogo a menos.

E no campo do Candiota, jogaram Candiota e Santa Rosa, alias o Santa Rosa do jeito que vem jogando vai ganhar o troféu "esculhanbação do Campeonato". É muita reclamação e pouco futebol. Mas vamos ao que interessa:

Os veteranos do Candiota golearam por 8 a zero e caminham para a final com o atlético. Nos suplentes um jogo muito bom que terminou com a vitória do Candiota por 2 x 1. E nos titulares outro empate, só que desta vez com gols em 1 x 1.

Na próxima rodada, dia 20, tem clássico no campo da JE entre Candiota e Atlético. E estádio 20 de setembro jogam AEJE x AMVO.

E não esquecem de votar no craque da Galera. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.