segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Campeonato de Futebol de Campo

Mais um final de semana sem futebol?
A rodada deste final de semana foi cancelada novamente. Entrei em contato com o Coordenador de Esportes, Valdenir de Almeida, o Preto, e ele me disse que a rodada foi cancelada devido a falta de condições do gramado do estádio 20 de setembro e que a diretoria do Candiota disse que o campo não tinha condições de jogo. Não estive no campo olhando as condições, mas me parece pouco provável que o campo estivesse tão ruim assim para cancelar uma rodada pelo segundo final de semana seguido. Os jogadores estão todos loucos por jogo e a comunidade louca para assistir. No momento estamos precisando é de mais incentivo. Se os jogadores estão afim de jogar, o domingo foi de sol mais uma vez e não teve jogo?
Tudo bem o campo pode estragar sim. Mas será que o prejuízo dos cancelamentos dos jogos não será maior que o de estragar o gramado?
Poxa gente, ta certo que é muita chuva, mas estava tão ruim assim para jogar?
Me entristece mais um final de semana sem jogo. A expectativa de todos era tão grande, mas pelo jeito esta diminuindo. Na João Emilio também não saiu rodada, mas a coordenação de esportes deveria ter feito um esforço para que pelo menos lá tivesse jogo.

Uma Lástima. Espero que no próximo final de semana se somem esforços para que a rodada atrasa a dois finais de semana saiu de uma vez! Porque enquanto uns tentam somar, outros insistem em diminuir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.