terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Governo da Planta

Após alguns mêses do governo municipal o que se pode notar que muitas coisas realmente mudaram, mas principalmente o zelo e economia nos gastos públicos. E é claro o empenho do prefeito em buscar recursos nas esferas estaduais e federais para obras no município a de ser ressaltado, o que torna até o momento a governo da planta:

Planta do Centro Comercial
Planta do Centro do Idoso
Planta do CRAS
Planta dos Apartamentos da Vila Operária
Planta da Escola de Educação Infantil
Planta do Centro Administrativo
Planta da Miguel Arlindo Câmara
Planta da Av. Luiz Chirivino

Claro que a renovação do parque de máquinas, a continuação das obras do calçamento logo no inicio do governo, a realização de eventos, cívicos, culturais, esportivos, de entretenimento e incentivo a produção primária também são ações que não podem passar em branco.

O fato de eu chamar de governo da Planta não quer dizer que não aprove a ação, pelo contrário, é uma mostra do planejamento e transparência das ações governamentais e muito mais do que aprovar estamos todos, população de Candiota, torcendo para que todas plantas semeadas hoje nasçam, afinal quem ganha somos todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.