segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feira de Ciências - que saudade...

No último dia 14, aconteceu no município vizinho de Hulha Negra, no salão de eventos da Escola Municipal Auta Gomes a II Feira de Ciências. E eu não poderia deixar de dar os parabéns mais uma vez ao município por uma ótima ação. Ainda me lembro da época em que estudava e participava das feiras de ciências só para ganhar nota, mas que de uma maneira ou de outra sempre aprendia algo e que muitas vezes uso até os dias de hoje. Portanto fica aqui a minha sugestão para que nosso município volte a promover este evento que tanto contribui para a educação dos jovens.

Os premiados na Hulha Negra:

5ª série – Vulcanismo, dos alunos Gabriel Ferrare, Gabriel Hernandes e Luan de Lima.
6ª série – Cana-de-açúcar, do aluno Alisson Douglas.
7ª série – As drogas, dos alunos Alex de Fragas, Elielton Barbosa, Gabriel dos Santos e Rudimar de Fragas.
8ª série – Reciclagem do Lixo, dos alunos Betina Mielke, Diéferson Tort, Joab dos Santos e Márcia de Lima.

Foto: Feira de Ciências / Divulgação


Um comentário:

  1. Sou da escola auta gomes e a feira de ciências acontece todos os anos...é muito bom participar da feira.meu nome é Otavio Lancellotti

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.