terça-feira, 10 de novembro de 2009

CGTEE entrega prédio de escola e áreas à comunidade candiotense

A Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) fará entrega simbólica de prédios à comunidade candiotense.
__________________________________________________

Os eventos acontecerão amanhã e preveem a modalidade permissão de uso gratuito. Com início às 16h, no CTG Candeeiro do Pago, a cerimônia repassará, ao governo do Estado o prédio onde funciona a Escola Estadual de Ensino Médio Jerônimo Mércio da Silveira, e à Prefeitura, para instalação do esquadrão da polícia montada, o prédio do antigo supermercado, localizado no centro comercial da Vila Operária, Na oportunidade, a companhia entregará, também em permissão de uso, campos de futebol à Associação da Vila Operária e o clube da Vila Residencial ao Clube Social e Recreativo de Candiota. A atividade ainda contará com assinatura simbólica da 50ª escritura de venda das casas da Vila Operária.
A CGTEE estará representada pelo presidente Sereno Chaise. Participam da atividade o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador; o comandante do 6º RPMon, Júlio Cézar Oliveira; o coordenador da 13ª Coordenadoria de Educação, José Adílson Antunes; e os presidentes da associação de moradores da Vila Operária e do Clube Social e Recreativo de Candiota, João Domingos Rodrigues e Toríbio Castro Filho, respectivamente.

Fonte: Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.