sábado, 14 de novembro de 2009

Abertura do Torneio de Futebol de Campo de Candiota

Amanhã teremos a primeira rodada do torneio de integração de Candiota de Futebol de Campo.

No campo da Associação Esportiva João Emílio, jogam Santa Rosa, do Seival, e Associação dos Moradores da Vila Operária. E, no Estádio 20 de Setembro, na Vila Residencial, o confronto será entre Gremio Esportivo Candiota e Associação dos Moradores da Vila João Emilio. Para mim a final antecipada do torneio nas categorias Titulares e suplentes.

Na categoria veteranos e juvenil vai dar Galo Candiotense na cabeça. Antes do inicio do campeonato ja vou dando meus palpites baseados somente na estrutura dos times.

JE e Candiota estão a mais tempo em atividade no futebol de campo que os outros times e portanto farão a final do torneio sabe quem vai ser o campeão: Gremio Esportivo Candiota!
Os veteranos do atlético que tem como base o mineiro vai sair campeã da categoria.
E no juvenil também vai dar atlético, pela qualidade dos jogadores, claro se conseguir repatriar a maioria da gurizada do Vila Airton que não vai participar do Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.