domingo, 29 de novembro de 2009

Em 1969, o astronauta Neil Armstrong se tornaria o primeiro ser humano a pisar na lua. Hoje, 40 anos depois, o site We Choose de moon recriar a missão da Apollo 11, e faz com que todos nós tenhamos a mesma experiência. Passo a passo, minuto a minuto.

A simulação do We Choose The Moon (nome tirado do célebre discurso de John F. Kennedy, linkado abaixo) começa exatamente às 8h02 do dia 16 de julho, quinta-feira - 90 minutos antes do lançamento da espaçonave real, em Cabo Canaveral e recria em 11 estágios a chegada do homem a lua, com audio em tempo real, vídeos e fotos.

O site conta com cerca de 110 horas de áudio dos contatos entre astronautas e a NASA, além de 400 fotos do espaço e 44 vídeos de arquivo.

O site é realmente fantástico e vale a pena visitar. É a tecnologia recriando a história!
Sinceramente, antes de visitar a este site até duvidava um pouco da veracidade deste fato, mas com o material que foi divulgado não ha como duvidar. O homem realmente chegou a lua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.