quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reunião de prefeitos da região

A reunião entre prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil de Candiota, Hulha Negra, Pinheiro Machado, Aceguá e Pedras Altas, que deveria ter ocorrido na semana passada, acabou sendo transferida para hoje.
O encontro dos representantes dos municípios que integram o Fórum Regional de Desenvolvimento, Manejo das Águas e Combate aos Efeitos da Estiagem inicia às 9h, no CTG Batalha do Seival.

Estarão em pauta, entre outros assuntos, um relato das atividades desenvolvidas pelos representantes do Fórum em recente viagem pelos representantes do Fórum a Brasilia, explanação sobre consórcios públicos intermunicipais, por representante do Consórcio Intermunicipal do Vale do Caí e planejamento das atividades que serão desenvolvidas até o final do ano.

Também está prevista a assinatura, pelos prefeitos, do contrato de constituição do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja).

É de extrema importância a união dos municípios pequenos, pois através de ações como esta o acesso a verbas, sejam elas federais ou estaduais é facilitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.