terça-feira, 3 de novembro de 2009

Campeonato de Bocha - Recanto dos Amigos

E terminou na última sexta-feira, na cancha de bocha recanto dos amigos, o campeonato municipal de bocha que vinha ocorrendo desde junho deste ano com 20 participantes, que enfrentaram-se todos-contra-todos na primeira fase e depois classificaram-se 8 para a fase final. Um campeonato longo como este, assim como no futebol, contempla os jogadores mais regulares, na bocha não foi diferente. Na fase classificatória os oito primeiros foram na ordem de primeiro a oitavo : Taylor, Dino, Mussoline, Zanini, Igor, Nei, Ratão e Dionisio.
Na fase de mata-mata no futebol pode dar zebra, mas não na bocha, pois os confrontos eram definidos em 3 partidas, onde quem ganhasse duas estava classificado. Pois bem, mais uma vez a regularidade prevaleceu, tanto que os campeões foram os 4 primeiros colocados na primeira fase, invertendo somente a ordem entre Mussoline e Zanini, ficando assim então a ordem dos vencedores do Campeonato:

Campeão: Taylor
Vice: Dino
Terceiro: Zanini
Quarto: Mussoline
Na foto, Dino(Vice-Campeão) e Taylor (Campeão)

Depois da final um delicioso churrasco oferecido pelo Zé. Isso mesmo, o Zé abriu a mão e pagou o churrasco. Também depois do que a casa ganhou no Buquemeque, cerveja e pastel durante o campeonato tem mais é que abrir a mão. Brincadeiras a parte, foi um ótimo campeonato, sempre em clima de amizade entre os participantes, mais uma vez firmando a bocha como um dos esportes mais praticados em Candiota. E no próximo final de semana um super torneio regional de duplas com mais de Mil reais em premiação e ainda a entrega da premiação do Campeonato. Bom programa para o próximo find. Parabéns a todos participantes e organizadores!

Fotos: Créditos João André - Jornal Primeira Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.