terça-feira, 6 de outubro de 2009

Apartir de 2030, 1 usina por ano no Brasil

Na sexta-feira passada, dia 02 de outubro, o ministro de Minas e Energia Edson Lobão assinou a primeira ordem de execução de serviços do contrato de construção civil de Angra 3, durante o Seminário Eletronuclear – Energia Nuclear: Desmistificação e Desenvolvimento, na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ)

A finalização da usina, prevista para maio de 2015, custará R$8,6 bilhões. Segundo Lobão, Angra 3 será a primeira de uma série de usinas a serem construídas nos próximos anos. “A partir de 2030, o Brasil poderá colocar em funcionamento uma usina por ano até 2060. Em 2060 teremos uma população de 250 milhões de habitantes, ou nos preparamos hoje, ou pagaremos um preço alto”, afirmou o ministro de Minas e Energia.

Claro que até 2030 muita água vai passar em baixo da ponte, mas são boas expectativas para nós Candiotenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.