quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Campeonato de Futsal Candiota

Está chegando ao fim, o campeonato municipal de futsal de Candiota. Com as semi-finais muito disputadas o grande publico compareceu e a tendência é de uma final aletrizante no sabado.
Ja vou dar o meus palpites nos campeões, só não o placar porque no futebol de salão é uma coisa muito dinâmica e fica dificil prever, mas vamos lá, categoria Juvenil, Morada do Sol x Vila Airton, da Vila Airton, pelo ótimo trabalho do Wilsinho e pela qualidade dos jogadores que tem na mão. O time da morada do sol também tem um ótimo grupo mas "saiu do trilho" nos últimos jogos.
Categoria Veterano, Benfica X São Paulo, vai dar Benfica, possui jogadores que fazem a diferença e jogariam em qualquer time de qualquer categoria como titulares.
Intermediária o confronto entre Vitória X Locomotiva vai dar Vitória. Motivo: Tem o goleador da categoria e melhor jogador do Campeonato que faz MUITO a diferença. Precisa dizer quem?


E na ouro o confronto entre Atlético e João Emilio, vai dar o Galo Candiotense. Mas será o jogo mais disputado! O atlético tem um grupo forte que está muito unido e com MUITA vontade de levantar a taça. Possui alguns jogadores que fazem a diferença, claro que a JE também tem, alias o time titular da João Emilio possui 4 jogadores que ja jogaram profissional, mas este ano ví uma João Emilio previsível, com um toque de bola rápido, mas que todos os times ja sabem como joga. Mas deve ser lembrado que a JE é o time que mais realiza atividades durante todo ano, seja jogo, treino, torneio, enfim, eles sabem muito bem o que fazem.
Mas, mas, mas, chega de MAS!

Vai dar Atlético, joga simples, com raça, estão unidos, todos os jogadores tem muita qualidade e possui um treinador que sabe o que faz. E para mim a virtude que um time deve ter para ser campeão, VONTADE DE GANHAR! Mas poderiam dizer: A JE também tem, mas este no "frigir dos ovos" o galo leva vantagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.