quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vem aí o Torneio de Integração de Futebol de Campo de Candiota

Agora é oficial, vem aí o torneio de integração de futebol de Campo de Candiota e está com data marcada para início. Será no dia 15 novembro. Estão confirmadas cinco equipes que irão jogar nas categorias Veteranos, titulares (Primeiro), suplentes (segundo) e juvenil. As equipes são:

Atlético
Candiota
João Emilio
Seival
Vila Operária

Os jogos serão aos domingos nos campos da João Emlio e Candiota, que são os que oferecem melhores condições de jogo e vão ocorrer até o dia 13 de dezembro. Como premiação as equipes vencedoras receberão troféus, medalhas e todas as equipes receberão um fardamento pela participação no torneio. A prefeitura já se comprometeu em fazer uma vistoria nos outros campo, inclusive assentamentos para adequá-los para realização de jogos no campeonato que deve ocorrer apartir de março do próximo ano.
Agora a programação de domingo em Candiota está mais completa, é só aprontar o mate, pegar as cadeiras e ir para os campos assistir e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.