segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Movimentações Escolares

Depois do final de semana de folga, voltamos aos trabalhos dando destaque as movimentações na escola FARO e na Escola de Dario Lassance.

Escola FARO

Ocorreu nos dias, 22 e 23 o II Seminário do EJA da Escola FARO. Este ano abordando o tema violência, onde foram apresentados pelos próprios estudantes, vídeos, apresentações, teatro e músicas relacionadas ao tema com muita criatividade e espontaneidade. Um evento muito importante para a comunidade e para os alunos que tem a oportunidade de estudar de uma forma diferenciada e também a se habituar com apresentações em público. Parabéns a organização do seminário e aos alunos pelos trabalhos!

Escola de Dario Lassance.

Na sexta-feira passada, estive no sindicato dos mineiros para acompanhar o debate das candidatas a direção da escola. O fato inusitado ficou por conta da desistência em concorrer da Sra. Marta Denise. Ficando assim, somente a participação da Prof. Aliz Regina, que fez uma apresentação de Luxo sobre os projetos que pretende desempenhar na escola. Entre os temas abordados, claro que me chamou atenção a preocupação da professora Aliz ( que foi minha professora que muito devo pelo aprendizado ) com a parte tecnológica da escola, que está esquecida a alguns anos.

Fica aqui o registro da minha vontade, em ajudar esta escola que tenho um carinho imenso, no que for preciso. Contem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.