terça-feira, 13 de outubro de 2009

Voltando aos Trabalhos

Bom, depois de um final de semana de muito trabalho no Canto Moleque, estamos voltando as atividades com perspectiva de bons assuntos para a semana na politica.

Canto Moleque 2009

Bom tinha ficado no compromisso de fazer uma cobertura dos bastidores do canto moleque, mas infelizmente não foi possível, mas quero aqui registrar alguns fatos importantes do evento:

Na sexta, como ja havia comentado um excelente público, assim como no sábado onde foram conhecidos os finalistas. O destaque fica para o domingo chuvoso que levou mais de 2 mil pessoas para o ginásio, que na abertura teve o ótimo show do Sonido del Alma Gaucha e logo em seguida, uma linda homenagem a Mercedes Sosa, logo após os finalistas e no encerramento, antes da premiação o empolgante show de Cezar Oliveira e Rogério Melo. No total o Canto Moleque registrou um público de mais de 5 mil pessoas nos três dias de eventos, totalizando 2 toneladas de alimentos, o que é muito baixo para o público que tivemos. O senso de solidariedade do Candiotense anda meio baixo! Se tivesse cobrado 2 "pila"de cada um, teriam arrecadado 10 mil reais. Trocado por alimento não daria mais de 2 mil Kg?

E os concorrentes? Que briga hein! Segundo os jurados, em muitos festivais profissionais eles não viram uma disputa tão acirrada como no Canto Moleque. Realmente o nível do festival está altíssimo. Começou na triagem, depois a briga para se classificar para a final e no domingo a "peleia" por um troféu. E eu que venho trabalhando a algumas edições no evento só tenho a dizer que este foi o canto moleque mais tranquilo do ponto de organização. Ocorreu tudo como o planejado, sem correria. A prefeitura e a equipe da Secretaria de Cultura está de parabéns que nos últimos dois meses realizaram três eventos (semana farroupilha, final do campeonato de futsal e Canto Moleque) de altíssimo nível em nosso município, propiciando momentos de elegria e confraternização a população Candiotense, que também está de parabéns!

Haaa, ja ia esquecendo um dado importante: O site do Canto Moleque, que efetuou toda cobertura do festival em audio, vídeo e fotos, em quatro dias (sexta, sabado, domingo e segunda) registrou 1351 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.